top of page

GEFER® Lite 500 e GEFER® Lite 750

​

Gerenciamento de MRO para pequenas empresas.

​

Indicado para empresas com pequeno a médio volumes de itens, a versão GEFER® Lite 500 e GEFER® Lite 750, permite um controle de 500 e 750 tipos de itens respectivamente.
Você pode localizar os itens em qualquer lugar, estejam elas em produção, serviço ou em qualquer local de armazenamento.
 
Benefícios: Itens disponíveis sempre que vc precisar delas.

  • Padroniza os cadastros e centraliza as informações em um único banco de dados;

  • Elimina a perda de tempo com a localização de itens;

  • Reduz consumos, quebras e desperdícios;

 
Organize os estoques facilmente. Controle as ferramentas em consignação com fornecedores, ferramentas novas, usadas, em poder de terceiros, separando em diferentes almoxarifados, virtuais ou físicos.
Compre somente o necessário. Verifique os níveis de estoque, compras pendentes, médias de consumo e outras informações online na hora da compra.
Antecipe suas ações. Tome decisões baseadas em informações confiáveis através de análises gerenciais em tempo real. Gráficos e relatórios permitem analisar a causa dos problemas relativos as ferramentas.

GEFER® Full 1000, 2000, 3000, 5000 e 5000+

​

Gerenciamento de Ferramentas para Médias e Grandes empresas

​

Indicada para empresas com médio a grandes volumes de ferramentas, a versão GEFER® 1000, 2000 e 3000, permite um controle de 1000, 2000, 3000 e 5000 tipos de itens respectivamente, sendo a versão GEFER 5000+ para um número ilimitado de itens.

O GEFER® Full, maximiza a eficiência do gerenciamento. Você planeja o uso das ferramentas integrado ao processo de produção. Sua produção levada ao máximo de sua eficiência.
 
Benefícios: Ferramentas disponíveis sempre que vc precisar delas.

  • Reduz o tempo de máquina parada;

  • Reduz esforços logísticos no piso de fábrica;

  • Garante processos contínuos na produção;

 
Torne os processos mais eficientes. Registro e padronização dos processos de fabricação, com detalhes técnicos envolvendo operações, máquinas e ferramentas.
Otimize o uso das ferramentas. Saiba em quais processos uma ferramenta está sendo utilizada. Padronize os processos com ferramentas de desempenho comprovado.
Aumente a disponibilidade da Ferramenta. Antecipe-se, tenha a mão as informações de localização das ferramentas a qualquer tempo, evite máquina parada por falta de visibilidade logística. 

Lista de Recursos:
bottom of page