Buscar
Não foi possível encontrar esta página.
Confira alguns dos outros posts excelentes deste blog.
PRODUTO
COMUNIDADE

O GEFER® é um software desenvolvido para o GERENCIAMENTO DE FERRAMENTAS, acessórios, suportes, moldes, matrizes, instrumentos de medição e outros insumos de consumo e/ou desgaste. 


O Sistema controla toda logística de movimentação dos materiais, possibilitando a rastreabilidade desde a compra até o descarte. Possui Controle de Afiações, Compras, Estoques, com módulos auxiliares para Contagens Cíclicas de Inventário, Sistema de Alertas Automáticos (para estoque, compras, quebras e consumo), Sistema de Agenda para reserva e devolução de ferramentas, Engenharia de Processos (para a criação de Kits, Montagens, e Planos de Trabalhos), Análises Gerenciais Gráficas (Quebras, Consumo, Compras, etc.).

 

Desenvolvido em Java, possui versões desktop e web, permite solicitação de ferramentas de qualquer posto de trabalho para qualquer Almoxarifado gerenciado, seja via web ou desktop. Na gestão de afiações utiliza um Portal de Fornecedores, para troca de informações entre cliente e fornecedor, permitindo o acompanhamento de todo o serviço. Integra-se a qualquer sistema ERP, para importação e exportação de dados, como notas fiscais de entrada, solicitações e ordens de compras, etc. Possui integração também com almoxarifados eletrônicos, e Tools Machine.

  • YouTube - White Circle